Hoje , depois de ter conseguido emprego e já estar na empresa há um mês ( contrato de experiência) fui mandada emborcada . Não existe sensação mais triste e frustrante do que essa , tentar dar o seu melhor e perceber que não foi o suficiente, criei expectativas demais de continuar trabalhando lá pois estava gostando.
Não sei o que tem acontecido comigo mas preciso descobrir , pq todo serviço que arrumo passa um tempo me mandam embora, sou esforçada dedicada dou o meu melhor e nada funciona
Sinceramente já não sei mais oq pensar e chego a me sentir até inútil pois todos os serviços estão sendo assim, repetidamente
O que pode ser isso? Alguém tem ideia?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/04/2023 22h40
Calma, lindinha. A vida é assim mesmo, é só aprender com os erros, ver as boas oportunidades que aparecem e não deixar elas escaparem. Não se condene tanto, afinal, para bons corações, boas venturas sempre aparecerão. =)