Meu namorado, até então, mudou comigo sem nenhum motivo aparente, parou de responder as mensagens, depois de tanto eu ficar insistindo mandou mensagem dizendo que precisamos conversar, ok. Porém, ele não falou mais nada e eu fui cobrar o posicionamento dele, querendo saber o dia que poderíamos conversar e tal. Ainda assim, tomei vácuo e já tem quase duas semanas. Já tô começando a acreditar que realmente terminamos, o foda é que ele nem se quer chegou pra dar satisfação ou conversar, só me abandonou cara. Sei lá véi, se fosse um novinho imaturo até daria pra aceitar, mas não é..... Que merda!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/04/2023 22h54
Deve caçar outro homem pra você.
25/04/2023 22h58
Eita,complicado.
Não sei,pode ter sido varias coisas.E só ele poderá dizer,mas infelizmente ele não quer falar com voce :/
De um tempo pra ele,tenta não ficar pensando muito nisso.Eu sei que é dificil e que voce vai achar impossivel,mas não lhe resta mais nada a fazer.Ficar pensando nisso e correndo atras dele só irá te fazer mal.O melhor é esquecer e deixar de lado
25/04/2023 23h04
Bom, aparentemente ele não quer ficar mais com você, só não sabe como dizer. Não mande mais nada a ele. Ele deveria ter um pouco de responsabilidade afetiva e tomar uma decisão, explicar. Mas, nem todos têm essa maturidade naturalmente.
elas respondem
25/04/2023 23h00
Infelizmente deve ter arrumado outra...
anônima
25/04/2023 23h01
Vish... Do nada isso? E duas semanas sem dizer nada?! Isso não é um relacionamento saudável. Eu não continuaria nessa situação, não.