Pessoal conheci uma garota na internet e vou me encontrar com ela amanhã pela primeira vez, no whatsapp eu fico dizendo coisas românticas pra ela, elogiando e ela disse que estou sendo um amor e maravilhoso com ela, bom até aqui a gente está se "gostando" e ambos temos o desejo de que dê certo entre nós, mas o que pode prejudicar e que pessoalmente seja diferente, bom ela fez aniversário quando conheci ela na internet e falei que ia dar um presente pra ela (fora que darei chocolate além de um presente, flores ela disse que não gosta kkkk) bom vou ficar bem perfumado é bem arrumado, agora só não sei como vou agir, tipo fazer carinho, abraçar e beijar na hora certa... não sei nem o que começar a falar por que sou muito tímido :( estou meio nervoso do fracasso mas o jeito é tentar...se alguma garota puder falar como gostaria de ser tratada em uma situação perante ao meu cenário ou um cara falar como agiria eu agradeço, pois sou inexperiente nisso.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
09/06/2017 21h51
Hmm ,acho que é um pouco de exagero vc já levar chocolate ,mas se vc já disse que ia levar ,leve.

Enfim,acho que eu iria esperar desse momento um pouco de nervosismo,vergonha,tentem andar e conversar simultâneamente.
Daí desenvolvam.
anônima
09/06/2017 21h58
Leva ela pra comer, mulher gosta disso, conversa com ela sobre oq ela planeja pro futuro, como é relação dela com a família. Aí ela se interessa por você...
10/06/2017 18h55
Boa sorte✌
Disse tudo: o jeito é tentar
10/06/2017 20h17
Vá com Deus, e boa sorte!
10/06/2017 20h45
Vai com calma, não vai ser perfeito, mas você vai ganhando experiência.
anônima
10/06/2017 21h10
Escove bem os dentes (2), tome banho, tenha bom senso na hora de conversar e preste atenção no que ela diz (receber a mesma pergunta é um saco, além de demonstrar que o outro é muito desligado ou não se importa com o que vc diz).
eles respondem
anônimo
09/06/2017 21h45
escove bem os dentes. O resto acontece
anônimo
11/06/2017 23h40
Então pessoal sou eu aqui, vou contar como foi...foi tudo perfeito e maravilhoso, nos abraçamos muito de cara ai levei ela ao Outback e ficamos no sofá esperando a mesa... entreguei o presente de aniversário dela, ai depois disso ela me roubou um beijo, comemos e curtimos muito o dia... conversamos muito ela ficou bem nervosa mas perdeu isso...enfim deu tudo certo, vamos nos ver de novo... amei ela sz fui muito romântico e ela me achou fofo...obrigado a todos pela ajuda
09/06/2017 21h46
Fique preparado porque ela pode ser diferente das fotos, talvez um pomo de adão, uma voz meio grave, um volume nas calças e uma barbixa de leve, mas finja que está tudo, ok, e boa sorte =) haush
10/06/2017 20h08
minha dica evite shopping kkkkkkkkkkkkkkk
10/06/2017 21h04
Cara eu entendo você, mas tipo comigo aconteceu da garota nem ter aparecido. Espero que a sua apareça... Não fiquei preocupado tu vai saber a hora de beijar no momento certo. BOA SORTE!