2.9K  18/06/2017 21h16

"Estou cansado chefe. Cansado de estar na estrada sozinho, como um pardal na chuva. Estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem ou por que. E estou cansado das pessoas serem más umas com as outras"

Trecho do filme À espera de um milagre

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
09/06/2017 23h58
The Devil and Daniel Webster (1941)
anônimo
10/06/2017 00h26
10/06/2017 00h30
"Now that you've called me by name." Muito foda.
10/06/2017 23h36
Filme Watchmen:

- Rorschach
anônimo
09/06/2017 22h14
The Walking Dead
"Suas coisas agora pertencem ao Negan"
anônimo
10/06/2017 20h20

anônimo
09/06/2017 22h30
Tem vários.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você irá chorar sozinho". Oldboy (2003)

elas respondem
10/06/2017 19h03
"Vai... vai... vai..." Lecter para a ruivinha

"-Vc ta bem cara?
-Se eu estou bem?... Não, eu não estou nada bem" negão depois de ser estuprado

"Algumas pessoas odeiam os ingleses, eu não! Eles são apenas punheteiros. Nós, por outro lado, somos colonizados por masturbadores. Não fomos capazes nem de ser colonizados por gente decente! Somos governados por bundões afetados. É uma situação de merda e nem todo o ar fresco do mundo pode fazer a menor diferença” Mark para Tommy

"Ainda há crianças aqui!" Jack para o barco kkkk

"Há crianças a bordo! Repito, há crianças a bordo!" Mulher elástico para Síndrome
"Nada de capa!" Edna kkkk

"Ele estava lá! Ele estava lá e ele nem tentou!" Jack para Hook
"-Um raio...atingiu a minha cabeça.
-Um raio deve doer..." Hook e Smee
"-Mostrem q vcs são feitos de luz brilhante!
-Mostrem q vcs forma forjados no fogo do infernoooo!" Peter e Hook

"Daria minha bola esquerda pra ver isso de novo" lorim fi de puta, mais conhecido como Jim, para Kevin

"Estou quebrado, não estou dormindo e essa peça... fica batendo no meu saco... como um martelinho..." Riggan para sua filha

"Sim! Fuu eu! E eu gostei! Gostei muito!!" O Máscara

"Você. É um. Brinquedo!!!" Woody para Buzz
"Quieta Bett! Ou suas ovelhas vão sofrer!" Acho q foi o cabeça de batata kkkkk

"Hey, im a ghost. Wanna hook up?" Tennage angst at its most, Tate to Violet

Esses foram alguns de q lembrei. Tem muuuuiiitos outros, pequenos momentos a maioria, q acabam virando até piada interna aqui em casa.
anônima
10/06/2017 19h09

18/06/2017 21h09
“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”

- Grey's Anatomy
12/06/2017 09h25
Não cabe a você decidi o que faço. Mulher maravilha.
12/06/2017 09h19
São vááários... vou colocar os dois primeiros que me vieram a mente:

Essa música vem de brinde:
10/06/2017 20h27
Greys Anatomy - Yang fala pra a Meridith!!

10/06/2017 20h11
"São preservativos! São preservativos! Eu faço sexo, eu faço sexo!"
10/06/2017 20h09
Eu não lembro em grandes detalhes, mas a última fala me marcou, kkkk.
Um amigo estava desabafando, contando as coisas boas que ele o pai fizeram, e terminou contando que o pai o abandonou, e então o outro responde;
- Cara, meu pai nunca faria isso. Ele me amava.

Foi muito engraçado!! XD
Amo esse filme, ri muito do começo ao fim. É com Robert Downey Jr e Zach Galifianakis.
Um Parto de Viagem o nome. Due Date em inglês.

Também tem aquela famosa frase que adoro;
- Já te contei que fui atingido por um raio 7 vezes?
XD inesquecível
anônima
10/06/2017 01h52
"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos uma forma de reatar."

Trecho do filme:
*Para Sempre*
anônima
10/06/2017 01h40
Eu assisti recentemente e gostei muito
10/06/2017 00h32
Eu gosto desse trecho do filme Titanic,gosto da sinfonia.

anônima
09/06/2017 23h45
Congratulations Rose.

Tem uma frase do pinguim tmb que amo ,mas enfim é isso.
anônima
09/06/2017 23h30
Não existe espaço para contos de fadas em Westeros, é difícil distinguir quem são os mocinhos e os vilões, e nem sempre o bem vence o mal. Tal qual o mundo real.
Game of thrones
Juh
09/06/2017 22h24
Let mommy take care of it like she always does -HTGAWM