Há uns meses trocava olhares com um cara mas como somos tímidos nunca conseguimos conversar apenas nos olhavamos. Só q às vezes me dava um nervoso tão grande quando ele se aproximava q eu n conseguia olhar pra ele mas eu via q ele me olhava sempre, quando eu tinha coragem de retribuir ele abaixava a cabeça , ficava sem graça e ficamos nisso. Agora ele n me olha mais, foge de mim e fica estranho quando eu tô por perto, fica mais calado...n sei mas eu sinto q ainda tem alguma coisa, eu ainda acho q ele sente alguma coisa mas eu n tenho coragem de chegar nele e nem ele de chegar em mim. O q eu faço?? Ainda sinto o mesmo de antes e n consigo tirar ele da minha cabeça :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/06/2017 22h22
Tente pegar o contato dele na internet, mande um "oi despretensioso" e se ele responder não precisa se abrir toda, mas mostre interesse e simpatia.

Se não conseguir pela net, tente olhar mais pra ele do que antes.
elas respondem
09/06/2017 22h22
Fale com ele
anônima
09/06/2017 22h18
Tome alguma atitude, convida ele no face e etc