Se não quiser responder ou for escrever merda, passa reto.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
26/04/2023 06h46
Terapia.
26/04/2023 06h54
Cara, não tem jeito… só o tempo. As vezes nem o tempo.
Oq vai acontecer é de vc se lembrar, e não doer mais.
De qq forma, sugiro vc não ver nada sobre a pessoa, exclua ctt, tenta ocupar a mente lendo, estudando, treinando… fazendo algo q hoste.
E qdo o pensamento vier, muda o foco pra outra coisa.
anônima
26/04/2023 07h29
Cuidado de si mesmo
26/04/2023 07h46
Enquanto há vida, há esperança, jovem!
Quando menos se espera, o amor aparece.
anônima
26/04/2023 08h46
Cuide de você
Malhe
Estude
Evite ver a pessoa
Saber dela nas redes sociais
Escreva em um papel os defeitos dela e porque vocês não deram certo
E toda vez que dê saudades leia
eles respondem
anônimo
26/04/2023 06h48
Não adianta fingir para si mesmo que está tudo bem imediatamente após o rompimento. Essa dor que você acha que soterrou poderá retornar ainda mais forte. Portanto, chore, recolha-se e se respeite. A verdade é que não há mal que para sempre dure, e nem há bem que nunca acabe!