Esse cara é ator de velozes é furiosos e essa é a mulher dele. Em uma live ela disse q ele n era o tipo de homem dela, e q o pul waker q é amigo dele é q era.

A mulher falou essa porra em uma live com ele junto, e até então parece q ele n separou dela. Beta ele é.

Se fosse com você o que vc faria no lugar dele ?

Me: no mesmo dia eu já tinha chutando a bunda dela pra longe e já tava com outra. Famoso e rico mulher n vai faltar pra colocar no lugar

Não deu pra colocar a imagem dos 2

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/04/2023 07h31
Se fosse ao contrário diria que é machismo e competição femenina
anônima
26/04/2023 08h45
Eu assisti o vídeo todo e concordo com ele, ela foi uma fdp, se fosse o contrário certamente o cara iria ser julgado na internet pelas feministas.
eles respondem
26/04/2023 08h50
Dilminha, cê nem mulé pega, vai. Menas, bem menas
26/04/2023 08h47
O Ademir corrigiu sua questão.
Agora dá para entender.

Mas sei lá Seca-xota, essa coisa de beta, alfa, redpill, blá-blá-blá, só vejo aqui.
anônimo
26/04/2023 08h49
Kuma, eu sei que você é um menino bom, miqueinha