Não, pessoas casadas também sofrem assédios.
26/04/2023 08h44
Nada a ver, muitos homens bem casadissimos, são totalmente sem carater, tarados, nojentos, asquerosos, ficam assediando e dando em cima de mulheres solteiras o tempo todo. E ainda não admitem serem rejeitados...
05/05/2023 22h59
Enquanto o ser humano existir vai existir tudo
eles respondem
05/05/2023 22h58
Faz sentido,mas acho que ainda sim não acabaria com isso.
Poderia diminuir bastante o numero de ocorrencias
anônimo
05/05/2023 22h59
Acho que se mulheres cis fossem substituídas por mulheres trans, os homens também seriam assediados.

Pq quem assedia é sempre o homem que tem a exigência lá em baixo e aceita qualquer uma. E mulher trans, querendo ou não, é h......
anônimo
05/05/2023 23h01
Oque fodeu tudo foi a Eva ter mordido a maçã. De lá pra cá, só pra trás.
anônimo
05/05/2023 23h07
Não, muitas mulheres sentem orgulho em dizer que foram assediadas, mesmo que isso nunca tenha ocorrido