Vi que com essa nota já dava para ingressar em alguns cursos..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/04/2023 19h47
Depende do que quer fazer. .
Em Qual instituição..
No ProUni ainda consegue..
A não ser que queira colocar na lista de espera...
26/04/2023 19h55
Nota ruim demais. Dá pra ingressar só enquanto pessoas com notas maiores não se candidatam para o curso.
anônima
26/04/2023 10h52
Não, é uma nota medíocre.
anônima
26/04/2023 10h54
Dá pra ingressar em quais, por exemplo?
eles respondem
anônimo
26/04/2023 08h32
Rapaz, vá estudar mais, velho. Não perca tempo com o que passou não. Na primeira vez eu nem lembro qual foi a minha, mas na segunda eu consegui uma bolsa de direito pelo prouni. Você tb consegue. Boa sorte.
anônimo
26/04/2023 19h49
Nota bem baixa, mas talvez com bastante sorte consiga uma vaga.

Fiz um Enem pra teste, estava sem estudar pro ensino médio há anos e ainda atingi 640 pontos, bem ruim, mas pra que estava longe do ensino médio até que tá aceitável.
anônimo
26/04/2023 19h54
Esqueça o Enem, meu chapa. Você pode ser MUITO BEM-SUCEDIDO sem colocar a cara na internet. Claro, se o seu desejo é ter liberdade geográfica e financeira, há uma infinidade de caminhos que o levarão a Roma. Tudo começa assim (digite no YouTube): "Como ganhar dinheiro na internet".
anônimo
26/04/2023 19h48
É uma nota ruim.