exemplo: Tipo vocês mandam ele colocar agasalho quando tá muito frio ou deixa a critério dele! Nesse exemplo vocês agiriam de qual dos dois tipos de jeito?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/04/2023 09h00
Pulso firme? Eu achava que quem tinha que ser pulso firme com ele era minha sogra.
Acho que essa noção de que a companheira precisa se comportar igual uma "mãe" é muito disfuncional e ainda causa problemas no círculo familiar e social. Quando se chega num grupo, o mesmo já possui suas hierarquias. E querer me posicionar como mãe, iria com toda certeza se chocar com a posição de mãe já preenchida pela de fato, mãe dele.
Depois muita mulher não entende porque existem tantos conflitos entre "nora&sogra".
Não é inteligente agir dessa forma. Não faço isso.
Sou firme nas minhas obrigações, compromisso, opiniões,valores ...mas com ele? COM ELE?
"Absurdadaaa"