Ela pode passar a juventude no carrosel de rola e dps ainda pode arrumar um miqueinha de valor. Não aceite isso e elas n vao poder fazer vc de otario.

eles perguntam
7 4
elas respondem
26/04/2023 09h53
Pq os homens hj em dia parecem odiar as mulheres
anônima
26/04/2023 09h31
Cara igual atrai igual se você não se valoriza

Idependente da idade só ira atrair mulheres, que não se valoriza

"Não adianta você ser uma bosta e querer ter o preço de ouro"
anônima
26/04/2023 10h20
não mesmo
26/04/2023 11h08
O cara que passou a juventude no carrosel, dando para várias, não pode falar nada
26/04/2023 17h56
E aquelas que são virgens aos 30/40???? Eu conheço algumas!
anônima
26/04/2023 17h57
Ninguém liga
anônima
26/04/2023 18h36
Homens tirando a máscara cada dia mais, tomara que você e outros levem muitos e muitos golpes.
Estrupadores.
eles respondem
26/04/2023 14h19
O que gera isso é a hipervalorização do sexo. Os incels reclamam tanto da depravação feminina mas passam o dia inteiro pensando em sexo e colocando o sexo como um grande objetivo de vida. Se você não se cometesse esse erro, nem sequer se importaria com essa parcela de mulheres depravadas, mas uma pessoa vazia vai atrás de outras pessoas vazias, mesmo, e quem não tem nenhum propósito vai encontrar um apenas nas coisas mais primitivas da vida.
26/04/2023 10h48
As mulheres estão chegando aos 40, vivendo de ilusões e fantasias. Capaz de ter muita mulher virgem com mais de 30 anos.

A ideia de perfeição é muito mais sedutora para elas, que a ideia de putaria.

Mesmo que pareça o inverso, por causa da geração atual, sem absolutamente nada na cabeça, cada vez mais as pessoas estão vivendo de aparências e não de realidade.
anônimo
26/04/2023 09h29
So se for carinhosa e amorosa
26/04/2023 09h30
Vou observar, não discordo mas mulher assim pra ser feliz tem que ser inteligente, se for burra acaba parando num beco por aí