Tipo gente , eu faço tudo por ele já dei presentes e ele nunca me deu nada, não que isso seja obrigatório mais poxa , eu queria que ele me agradasse também fico triste em relação a isso , e o pior que dou presente e quando é depois de um tempo ele mim faz raiva diz pra eu não dá mais que ele não quer nada meu , não sabe da valor tanto casal eu vejo tão diferente e o meu assim…..

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/04/2023 10h06
Deixa ele ir foder a amante, mulher.
26/04/2023 12h04
Mentira sua. A ingratidão é uma característica feminina nos relacionamentos.
26/04/2023 10h39
Tudo certo. O tempo mudou, amigaa
Vc deve trata-lo como um verdadeiro "princeso" que ele merece e nada de ficar reclamando
26/04/2023 12h06
É pra isso que serve o namoro, pra conhecer a pessoa antes do casamento, me parece que o seu namorado reprovou no teste de namoro.
elas respondem
26/04/2023 19h30
Ele não vai mudar.
Qdo o cara é de presentear, não é o outro forçando que vai conseguir.

Ou vc procura nele outras qualidades, foca nisso e aceita o fato dele não gostar de presentear e viva em paz com isso, ou termine.

Querer mudar o outro só vai te estressar
26/04/2023 10h37
Acho que não devemos presentear os outros esperando algo em troca; ele pode estar em um momento não tão bom, sem dinheiro ou talvez seja realmente desligado com isso.
Se a sua maneira de avaliar o quanto seu companheiro te valoriza/prioriza é através de quantos presentes materiais ele te dá, o melhor é repensar seriamente essa relação. Já deu para perceber que ele não é o que você procura. Seja justa com você mesma e com ele.
26/04/2023 19h25
Já é a segunda pergunta sua que vejo vc reclamar dele. É melhor terminar.
anônima
26/04/2023 09h38
Aí eu vou ter que dizer o que detesto: Você está observando como ele é, como se comporta. Escolheu mal porque algumas coisas dão indícios.
Você vê casal tão diferente porque eles são diferentes de vocês: a mulher não ficou com um sujeito assim nem o sujeito se comporta dessa forma com esse comportamento paupérrimo com horizontes curtíssimos. Esse menino não teve uma boa formação familiar. E você provavelmente não teve uma boa orientação para se espelhar na hora de formular critérios para entrar num relacionamento.
"Quem vê cara não vê coração".
"Quem muito abaixa mostra bunda..."
anônima
26/04/2023 10h18
eu terminaria
26/04/2023 19h24
pare de da presente