Galera eu comecei a namorar um cara q ele me pediu em namoro e eu aceitei e eu sou tão apaixonada por ele q estava sendo cega só que agora eu tô abrindo meus olhos e tendo a certeza q sou amante mesmo ele me dizendo que não sou mas hoje o q eu vi com meus olhos foi outra coisa

vou contar do início

me envolvi com ele, ele tem dois filhos com uma mulher e antes da gente começar a ter relação eu perguntei se ele era casado com a mãe dos filhos e ele disse não, acreditei e fiquei com ele, ele me levava para lugares públicos onde ele conhecia gente do estabelecimento.. enfim...

passarem dois meses q ele me pediu em namoro e nunca me apresentou para a família, segundo ele, estava deixando esperar mais um pouco

enfim... hoje eu vi ele no carro indo deixar os filhos na escola e a mãe dos filhos dele estava no banco da frente

aí ele viu que eu vi essa cena pq me mandou mensagem "bom dia princesa, vamos sair para o motel hoje?"

aí eu nem respondi ainda mas vou falar assim "eu não me relaciono com quem já tem um relacionamento" (vejam essa minha resposta e veja se é boa")

ele me enganou e eu cair ne gente???

elas perguntam
13 11
eles respondem
26/04/2023 10h29
Diantes das provas, eu a declaro, amante
anônimo
26/04/2023 11h24
"aí ele viu que eu vi essa cena pq me mandou mensagem "bom dia princesa, vamos sair para o motel hoje?"
Isso doeu até em mim que sou homem. Como pode alguém se sujeitar a isso mds
26/04/2023 10h35
Sim você é amante. Ele não tem redes sociais? Você nunca pediu para ir na casa dele? Tente saber mais no outro relacionamento.
anônimo
26/04/2023 10h55
Não se precipite tenha calma e apure os fatos. Mas que é suspeito é.
anônimo
26/04/2023 13h14
ainda falta muito para chegar a amante, vc é só uma marmita por enquanto. Mas pelo seu desespero, ele vai continuar te comendo até vc ser promovida e se tornar amante, fica tranquila.
anônimo
26/04/2023 10h35
Não, você não foi enganada, você se deixou enganar. Se o rapaz tem esposa e filhos e mesmo assim a buscou para um relacionamento extraconjugal, decerto que é um mau-caráter. Acredito que a senhorita não seja mais uma criança para não perceber o caráter e as intenções, principalmente de quem a leva para a cama.

Sim, você é/era amante, mas uma amante consciente.
26/04/2023 15h57
Que merda. Eu mandaria mensagem para ele dizendo que vai enviar foto dos dois para a esposa.
26/04/2023 15h41
Porque tem mulheres que gostam se humilhar.
anônimo
26/04/2023 12h54
Complicada essa situação, você deve estar se sentindo horrível.

Não dá pra ter certeza, mas, infelizmente, tudo indica que possa ser amante mesmo. Se afasta dele, cara babaca!

Quem é que manda uma mensagem dessa chamando para ir no motel?! Não vale à pena não.
26/04/2023 11h36
Se não estava ciente de que ele era casado e saiu assim que soube dessa relação, então vc está certíssima no que fez e se fosse considerada "Amante" seria como um caso não intencional.
26/04/2023 11h33
Acho que isso merece ser investigado melhor, por mais estranho que esteja isso aí. Você precisa ser sábia nesta hora.

Acho que você deveria exigir que ele a apresente a família dele, caso ele relute novamente, talvez seja o veredito.
Outra coisa, seria você aproveitar um momento em que ele estiver junto dela pra buscar as crianças e você aparecer de surpresa e veja como ele reage, se ficar todo desconsertado é xeque-mate.

Mulher tem um bom senso investigativo, utilize-o kkkk
Boa sorte!
26/04/2023 11h02
tu é a famosa " fugidinha do casamento " uma garota com uma boa skin, e ele aproveitando ela e depois volta para a realidade que é ele e sua familia kkkkkkkk termina isso garota.
anônimo
26/04/2023 10h50
Claro.
Comece a comer bulacha negrito e ouvir skank
elas respondem
anônima
26/04/2023 10h33
Provavelmente ele é casado ou tem um rolo com essa ex.
anônima
26/04/2023 10h37
Ex mulher não anda no carro do ex marido, você com certeza é a outra.
26/04/2023 10h58
Vc é a vítima, ele mentiu para vc falando que não era casado.
anônima
26/04/2023 10h35
Sim, você é amante.
26/04/2023 13h09
Sim você é amante.
O cara não te apresentou nem pra família
26/04/2023 13h07
Se eu fosse voce, o que eu realmente diria é o seguinte:

"Amanha vou te encontrar na entrada do colegio dos teus filhos, no mesmo horario que voce e sua espsoa deixam eles lá e vamos, os tres, ter uma bela conversa."

E iria lá no colegio me encontrar com eles...armava o maior barraco.
26/04/2023 11h26
"vamos sair para o motel hoje" KKKKK essa foi de fuder.

Mas falando sério agora, sim, aparentemente você é. Mas, é sempre bom ter 100% de certeza. Descubra!
anônima
26/04/2023 11h25
Você é a ma
26/04/2023 11h23
Eu no seu lugar ja teria bloqueado esse infeliz no momento que tivesse visto.
A impressão que tenho é que vc quer ver ele correndo atrás de vc e dizendo que prefere ficar com vc do que com a esposa.
Acorda! Homem nenhum casado vai dizer q é casado! Eles metem mesmo pra conseguir transar.
26/04/2023 11h00
Que fdp, tudo indica que sim. Tem que conhecer bem as pessoas com quem nos escolhemos relacionar mesmo, nada de precipitação e uma boa investigação.
26/04/2023 10h39
Sim, você é amante.