Genética + ambiente de criação + cultura local.

Alguns dizem que fatores como pobreza e desigualdade social são os maiores determinantes. Eu discordo. Alguns países da Ásia são tão pobres quanto alguns estados brasileiros, mas a criminalidade naqueles é muito mais baixa que nestes.
26/04/2023 11h09
temperamento, é genética cara algo simples dai tu junta um ambiente ruim = revoltado com a vida.
anônimo
26/04/2023 11h11
Acredito que seja mais uma questão genética mesmo, já que tenho exemplos na minha própria família. Temos homens super mansos e homens muito briguentos e esquentadinhos, sendo que a criação foi basicamente a mesma, mas alguns possuem pais diferentes, porém a mesma mãe.
anônimo
26/04/2023 11h15
Os filhos herdam muito mais dos pais do que muitos pensam.
O filho herdará uma mistura da personalidade do pai e da mãe um pouco de um e uma maior parte do outro.
Se a mulher tiver um filho de um homem q era marginal no caso um homem q sempre foi e gostou dessa vida.
O filho pode nascer com uma inclinação para este caminho. Que é herdada pelo pai.
Agressividade, promiscuidade também são coisas q podem passar dos pais para os filhos.
26/04/2023 11h30
Pare de culpar seus antepassados.
Talvez seja devido algum trauma ou muito stress que você passou.
26/04/2023 11h32
Não genética mas educação.
26/04/2023 12h38
Boa pergunta, é tipo de pergunta que não sei responder de cara.

Ficarei em falta com a resposta por n saber responder com precisão.
01/05/2023 16h55
Eu acho que não diretamente,mas pode ter alguma influencia tambem,em alguns casos
anônimo
01/05/2023 17h01
Não. Tem a ver com a sua criação e com a sua infância.
anônimo
01/05/2023 17h03
não
elas respondem
anônima
26/04/2023 11h10
Eu acho que tem mais a ver com a criação mesmo.
anônima
26/04/2023 11h12
Para de culpar seus antecedentes
anônima
26/04/2023 11h16
Dificilmente algo é só por causa da genética ou só por causa do ambiente.
anônima
26/04/2023 11h17
Personalidade,conheço pessoas que tiveram uma criação extremamente rigida a ponto de apanhar muito e são calmas e carinhosas outras nem apanharam tanto assim e receberam carinho e são brutas e esquentadas.
anônima
26/04/2023 12h40
Não é a genética é o ambiente em que você se criou. Se os teus pais brigavam muito, você pode se tornar uma pessoa agressiva (sei por experiência própria).
anônima
01/05/2023 17h22
Ou estresse