Vi essa pergunta no reddit, achei interessante

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2023 11h12
Eu já vi um homem em situação de rua que ganhou uma marmita de um restaurante gourmet e ele começou a humilhar os outros mendigos falando que marmita dele era melhor que o lixo que os outros comimam
eles respondem
anônimo
26/04/2023 11h16
Dei uma peruca para um paciente de câncer terminal e ele começou a pentear seus cabelos falsos na frente dos outros, falando em voz alta e trêmula "alguém quer meu pente para pentear seus cabelos HAHA".