Na adolescência, com uns 17 anos, dois homens gays se amaram muito, porém ainda estavam no armário, e apesar de todo o amor e de muito sexo, um deles resolver permanecer assim, sem se assumir, por causa dos pais. E o outro, que estava disposto a se assumir, acabou permanecendo no armário também.

Então, o gay que estava disposto a se assumir, acabou decidindo casar com mulher por aparências e também para evitar de pensar em homem e lembrar do grande amor dele. Porém, 30 anos depois, os pais do amor dele falecem, e aquele que se recusava a assumir, pelos pais, e ele finalmente se assume para a sociedade e para todos.

Qual seria sua opinião sobre o gay que se casou com mulher, e está casado há mais de 20 anos e com filhos, largar a esposa imediatamente, e ir atrás do verdadeiro amor dele, que acabou de se assumir (após a morte dos pais), depois de tantos anos sem se esquecerem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/04/2023 11h37
Criatividade tinindo essa sua
anônimo
26/04/2023 11h37
As mulheres modernas acham lindo o homem ser gay, então elas devem aceitar e gostar quando o homem larga ela pra chupar rola
anônimo
26/04/2023 11h37
Cruel não é ele se separar, cruel seria ele se casar com ela, condenando ela a uma vida de mentira só por capricho dele. Pra mim é um lixo vagabundo, pois a coitada não tinha culpa de nada e foi enganada por 20 anos que ela nunca vai recuperar. Anos estes que ela pode poderia ter passado com alguém que a amasse de verdade
anônimo
26/04/2023 11h36
Deplorável.
26/04/2023 11h53
Se é o que ele quer deve separar e viver com o amor dele.
elas respondem
anônima
26/04/2023 11h36
linda história de amor, parece Brokeback Mountain, adoro esse filme
anônima
26/04/2023 11h35
Romântico
26/04/2023 11h38
Normal. Se fosse uma história de um romance hétero, ninguém iria questionar do pq os dois largarem suas famílias e ficarem juntos. Então, pra mim dá no mesmo. Que sejam felizes.
anônima
26/04/2023 11h39
Uma linda história de amor.