Pode ser meio chato mais sou o tipo de pessoa que gosta de resolver as coisas de uma vez, pois sempre que espero o tempo de uma pessoa quem acaba se ferindo mais sou eu, horrível aquela sensação de angústia e ficar remoendo aquilo sem saber oque vai ser ou oque tal pessoa vai decidir, seria adequado eu cobrar uma explicação de uma vez por toda pra poder seguir em frente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2023 12h03
Não é justo esperar porque, no fim, a resposta não será o que você espera.
A pessoa que tem certeza de como quer te encaixar na vida dela não fica de mimimi.
eles respondem
anônimo
26/04/2023 11h41
É muito é otário quem aceita isso. Se ela pediu um tempo, tome a iniciativa e termine de vez, não aceite ser feito de 2ª opção