Ele perdeu a mãe dele, é vc é a mãe do filho dele, é ele te dar um presente de dia das mães você ia achar estranho, porque na justificativa dele, é " eu não tenho mais a minha mãe para cuidar de mim, mais tenho a minha esposa é ela é como uma mãe cuida de mim". Então ele te dar o presente, tipo ele compra o presente para o seu filho te dar é comprar outro para te dar. Você ia achar estranha essa atitude dele? Um amigo meu faz isso todo ano com a esposa, ele perdeu a mãe a bastante tempo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/04/2023 12h03
Uma coisa é o cara comprar um presente pro filho presentear a mãe, acho bacana, agora, comprar e justificar dizendo que a esposa é tipo a mãe dele é foda, kkkkkkk...
26/04/2023 11h58
Eu acharia a coisa mais linda. Um ato de amor.
anônima
26/04/2023 12h53
Se comprasse para o meu filho me dar acho normal.
eles respondem
anônimo
26/04/2023 11h58
Daqui a pouco vai tá usando fralda.
anônimo
26/04/2023 12h53
doentio.