Tipo a gente só ficou de beijo e depois ela encerrou dizendo que se quiser a gente pode ser só amigo, ficamos uns dias sem se falar e ela puxou assunto, dizendo que não esqueceu de mim, q somos amigos de papo e especial.
Ai a gente se reaproximou e ela começou a falar sobre sexo, conversa rendeu várias horas. Ela disse que não se sentiu atraída sexualmente por mim, porém perguntou pq eu não mandei nudes para ela, me pediu para mandar..

Acabei mandando .. e ela comentou "até que não é pequeno rs".

Mas não é estranho a pessoa falar em amizade e vim com esses papos e reaproximação?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/04/2023 12h57
1° Nossa vc é mt tonto de mandar o nude pra ela.
2° tá mt estranho estranho essa história de ela ser o pivo em 90% das ações
anônima
26/04/2023 12h46
Ninguém quer transar com você
26/04/2023 12h49
Safada
anônima
26/04/2023 12h50
Ela quer é amizade colorida
eles respondem
anônimo
26/04/2023 12h57
ela quer sexo, mas vc nao ta gerando tesão nela
26/04/2023 12h56
Ja viu que ela quer você aos pés dela, ela está conseguindo o que quer.
26/04/2023 13h05
Eu diria que vc tem que ligar o "forninho" dela. Falta botar lenha na fogueira.

A parte do nudes me veio isso aqui na cabeça
anônimo
26/04/2023 13h10
Tenta pegar ela de jeito na próxima vez que ficarem.