Um homem de 40 anos orgulhoso , teve uma discussão com a sua ficante de 28 anos, por ela fazer perguntas indiretas que lhe mostravam a realidade da situação. Eles são ficante há 9 anos...Essa relação é muito envolvente e os dois se sentem muito atraídos pelos mesmo. Então depois desse dia da discussão eles não voltaram a se falar. Existe possibilidade de eles se falarem ainda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/04/2023 13h00
26/04/2023 13h05
Vamos esperar o @Dr_Hawking, ele é sua salvação. A dedicação o esforço mental dele te darão a resposta.
elas respondem
anônima
26/04/2023 13h02
Ficantes há 9 anos? Eita!
Claro que vão voltar a se falar, se aguentaram a ficar 9 anos juntos como ficantes.