não tenho vida social ativa desde a adolescência so agradei os meus pais
minhas amigas falam de sexo e eu finjo que já fiz mas a verdade é que no máximo rolou uma mão boba a qual eu na mesma hora tirei, meus pais são extramamente religiosos.
sou testemunha de Jeová

elas perguntam
20 8
eles respondem
26/04/2023 14h28
É normal ser virgem até o dia que você sentir que está pronta :)
anônimo
26/04/2023 14h37
Normal, mas se isso tiver te incomodando, procure um cara legal, que te trate bem e que seja carinhoso e realize seu desejo.
26/04/2023 13h36
Estranho é nascer com duas xoxota
26/04/2023 14h58
Vira freira
anônimo
26/04/2023 13h33
Vem que eu tiro seu cabaço.
anônimo
26/04/2023 13h38
Acho normal, tudo tem seu tempo. Faça com quem você gostar de verdade.
anônimo
26/04/2023 13h35
Se precisar de ajuda na tarefa eu me comprometo em ajudá-la 100%
anônimo
26/04/2023 13h47
Mulher virgem é fracassada
anônimo
26/04/2023 14h52
isso é totalmente cultural. mas a minha opinião é que vc faz o que achar melhor pq ja tem idade p decidir isso
04/05/2023 18h35
Claro que é supernormal. E se você é religiosa, mantenha-se focada na sua religiosidade e não faça sexo antes do momento certo.
26/04/2023 15h22
Não tem isso de normal ou anormal.
04/05/2023 18h32
Você é um fracasso
anônimo
04/05/2023 18h33
Mas você pegou no pão do cara? Relaxe, garota. Ninguém do seu ciclo sabe disso aqui não. Você tá no anônimo.
04/05/2023 18h34
Normal, embora não tenha sido assim comigo
anônimo
26/04/2023 14h22
Não é normal nem pra homem que enfrenta muito mais escassez e recebe bem menos atenção, imagina pra mulher. A não ser que seja por motivos religiosos.
26/04/2023 14h01
Claro que sim. O que não é normal é não ter vida social, mas isso é uma coisa totalmente diferente.
26/04/2023 13h49
Normal o que não é normal é dar pra qualquer um porque quer perder a virgindade a qualquer custo.
26/04/2023 13h44
Sim, mas o que não é normal é essa situação te preocupar. O que você gostaria exatamente? Acha que está pronta pra isso?
26/04/2023 13h38
Não sei. Espero ter ajudado.
anônimo
26/04/2023 13h36
Qual e o ser humano que pode definir o que é anormal.
Ser incomum ou anormal, tem muita diferença, agora se você tem vontade de ser diferente, nao fique presa na vontade de terceiros e viva a vida como quer.
elas respondem
26/04/2023 13h37
É normal, mas não é comum, se vc se sente preparada é só fazer, seus pais nao tem nada a ver. Enquanto a religião, se sexo fosse só pra procriar, Deus nao tinha inventado o clitóris
26/04/2023 13h37
Sim, é normal. Não tenha vergonha tudo tem seu tempo.
Faça quando se sentir preparada com uma pessoa que ti faça sentir segura, e que realmente goste de você.
26/04/2023 14h27
Totalmente normal. Continue como está vivendo, é o melhor que você faz até que tenha mais maturidade. Eu também sou e tenho a mesma idade. Pra mim é tranquilo, não faz diferença. Isso é uma coisa muito séria, é uma doação total, algo que deve ser partilhado dentro de um compromisso, e eu não quero casar tão cedo, então só vivo mesmo. Pra mim não tem sentido ter relação com uma pessoa sem ser casado e não é nem por princípios religiosos, é porque é algo muito íntimo.
anônima
26/04/2023 14h59
Sim, a virgindade é sua e você perde quando se sentir preparada.
anônima
26/04/2023 15h20
É normal sim.
Tudo tem seu tempo.
anônima
26/04/2023 14h43
Mas se você é testemunha de Jeová, tem que ser virgem mesmo, a menos que seja casada.

E mesmo que você não tivesse religiosidade nenhuma, qual a necessidade de deixar de ser virgem, como se fosse uma conquista? Na verdade você está em vantagem, pois está evitando gravidez indesejada, doença...

Eu acho bem contraditória essa supervalorização do sexo, inclusive alguns usuários aqui se referem a mulheres virgens e/ou inexperientes sexualmente, como se fosse uma desvantagem, mais ao mesmo tempo criticam mulheres sexualmente promíscuas... Eu não entendo esse paradoxo.

Enfim, no fim das contas, o que realmente importa é como você se sente em relação a isso. Você não deve se sentir forçada a fazer sexo só porque as pessoas dizem que você deveria fazer. O momento certo vai chegar pra você.
anônima
26/04/2023 13h41
Sim, faça no seu tempo e com quem você se sentir confortável.