Tá difícil! Primeiramente tenho 18 anos então não tenho muita experiência
O que quer dizer quando um garoto vive te olhando...muitas vezes até fixa o olhar em vc (ao ponto de parar de andar as vezes que nem rolou essa semana), mas ao msm tempo finge que nem te vê? Ignora a existência....
O garoto é tímido, nunca nos falamos mas está nisso desde o início de Março e isso tá me matando.
É muita ambiguidade da parte dele...não sei se ele está curioso, se ele tem vontade de se aproximar, se é algo a mais.....
O que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2023 13h52
Você já respondeu, ele é tímido.
Se vc tá interessada adiciona nas redes sociais, vê se rola sinais por lá.
anônimo
26/04/2023 13h53
O que você quer afinal?
elas respondem
26/04/2023 13h44
descarta
Vou te dar um conselho que vai te poupar muita coisa na vida.
Prefira homens diretos, sinceros em relação a intenção que ele tem, homens que chegam e falam logo, mesmo que as vzs não seja oque você quer ouvir.
Esse é o melhor homem pra se relacionar o resto é enrolação e coisa da sua cabeça.
anônima
26/04/2023 14h16
Quando alguém me olha muito assim eu já penso que estou com alguma coisa fora do lugar, que meu cabelo tá alto, que meu vestido tá rasgado, que meu rosto tá sujinho… Nunca me passa pela cabeça que a pessoa está me olhando no sentido amoroso. E olha que eu não tenho baixa autoestima, é só que eu nunca penso mesmo.