Virar trans.
anônima
26/04/2023 14h20
Um cabelinho igual o seu.
anônima
26/04/2023 14h37
Não tomar a frente das coisas, não saber botar um prego na parede, consertar coisas simples, trocar um pneu
ser preguiçoso, não ter objetivo na vida
O jeito de falar e se expressar
Se achar o garanhão, o melhor, e ficar falando feito um idiota com os amigos
usar muito celular, pc e jogos ao invés de praticar um esporte, fazer um curso
usar roupa arrochada e curta
ser banana, parado no tempo, sem atitude
cuidar em excesso da aparência

Essa é a minha opinião, hoje ta tudo meio bagunçado, mas pelo menos isso pra mim tira a masculinidade
26/04/2023 13h59
Inversão ²
anônima
03/05/2023 00h19
Você é lindo, não liga pra esses caras que te julgam. São todos feios e virgens
eles respondem
anônimo
26/04/2023 14h01
Voz fina, usar roupinhas curtas demais, andar olhando pro chão, etc muitas coisas.
anônimo
26/04/2023 14h10
Vai na onda de novelinha coreana, que daqui uns tempos vc está brotherando com seus parças
anônimo
26/04/2023 14h13
Ser magrelo ou gordo.
Não ter corpo atlético.
Falar fino.
Ser banana, submisso, pau mandado.
Permitir ser desrespeitado pelos outros.
Ser bonzinho demais a ponto de ser feito de otario por todo mundo
anônimo
26/04/2023 14h16
Ter um estilo tipo o seu
anônimo
26/04/2023 13h58
Ser gay.
anônimo
26/04/2023 14h01
Na personalidade: Sentimentalismo, característica das mulheres! Já que o homem age mais pelo racional.

Quando falam de um casal que a mulher que é o homem da relação é por ai.

A mulher que toma frente em tudo, o cara até chora, qualquer coisa já leva pro lado emocional, e isso broxa qualquer mulher, deixa o homem em posição de passivo, tira toda masculinidade que é do homem se impor.

Na aparência: traços delicados, roupas justas demais no corpo, voz mais fina que remete a falta de testosterona, ausência de pelos pelo corpo, barba, etc...
anônimo
26/04/2023 14h15
Dar o anel, todo resto e besteira.
26/04/2023 14h19
rosto fino, magrelo, roupas coloridas