1.12K  04/05/2023 16h23

Vi que muitas mulheres ultimamente estão gostando mais de um homem feminino tanto psicologicamente emocionalmente quanto fisicamente falando

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
26/04/2023 14h41
Olha, o que eu não gosto é homem escroto, infantil e babaca e a maioria dos que são mais masculinos são assim. E encontrar homens masculinos ta cada vez mais difícil, porque estão crescendo sem referências em casa.
Mas o que tem gerado isso é que cada vez mais as mulheres estão tomando a frente das coisas e isso é péssimo, porque elas sem querer acabam procurando homens assim. Sobre a questão do físico creio que seja porque a aparência mais masculina remete as coisas que falei la em cima e a todo tempo somos bombardeadas de mulheres seminuas, esse padrão impregna na cabeça que até os homens tão seguindo e as mulheres gostando das características femininas em homens. Além disso, a maioria cresceu sem referencia de homem, pela ausência do pai ou pela falta de ser homem do pai. É difícil.
26/04/2023 14h32
Gosto de homens bem afeminados, não acho necessário o homem ser másculo.
26/04/2023 15h50
Pergunta curiosa...imagino eu perguntando, como mulher que sou, se a feminilidade é realmente necessária em uma mulher. Porque a essência de alguém seria necessária a ela? Vamos demonizar o que as pessoas são, vamos "desconstruí-las", e assim destruí-las.
26/04/2023 13h58
Tanto faz, mas eu prefiro que tenha mais masculinidade.
04/05/2023 16h20
Sem dúvidas, particularmente eu amo um homem com masculinidade alta
anônima
26/04/2023 16h37
Masculinidade é necessária para pessoas do sexo masculino. De feminilidade, já basta a minha. Se eu quisesse outra pussy, não iria namorar um homem e de pussy, já basta a minha. Não quero " a pussy man".
anônima
26/04/2023 15h53
Sim, é necessário.
anônima
26/04/2023 15h22
Tem que ter masculinidade sim!
Detesto homens "femininos" para me relacionar
26/04/2023 14h37
Eu particularmente não gosto de homem mais "feminino"
anônima
26/04/2023 14h01
Pra mim o que é importante é só o pau.
eles respondem
26/04/2023 13h59
Mulheres ou adolescentes que assistem novela coreana?
04/05/2023 16h23
masculinidade é necessária nos cães.
pelamordedeus
óbvio que homem tem que ser homem,jeito de homem, ter pau, testosterona e apetite sexual violento.
fora isso é conversa fiada.
anônimo
26/04/2023 15h44
Você fumou foi um baseado estragado. De onde tú tirou essa ideia? Mulher gosta de homem macho e não de uma bicha!
anônimo
26/04/2023 14h20
Masculinadade não é mais requerida nos dias de hoje.
As mulheres mudaram elas agora gostam de homens mais femininos e emocionais.
A mídia tb vai contra a masculinidade.
Masculinidade é algo q será extinto nos próximos anos
anônimo
04/05/2023 16h21
Ele precisa ter confiança e ser ele mesmo (e se isso significa ser másculo tá tudo bem, e se não for tá beleza tbm)
anônimo
04/05/2023 15h03
Principalmente entre as mulheres mais jovens os pretty boys (homens com traços um pouco mais afeminados no estilo que você narrou) fazem mais sucesso com mulheres que os chads (chads são homens com traços um pouco mais masculinos, mas não tanto quanto um homem hipermasculino).

Apenas a titulo de exemplo, já fiz enquete nesse site perguntando quem é mais bonito entre o Gavi da seleção da Espanha (um pretty boys) e o Alisson da seleção brasileira (um chad) e o Gavi ganhou de goleada.

Pelo que observo, a maioria das mulheres desse site tem menos de 25 anos (dizem que dentre as mulheres com mais de 25 anos, a maioria prefere os chads).
04/05/2023 14h57
O conceito de masculinidade que tínhamos antes, de que homem não tem sentimentos, não tem nenhuma sensibilidade, está sendo abandonado, desconstruído, reformulado.
A masculinidade não se define em força, robustez, rigidez e desempenho, mas no conívio equilibrado desses aspectos com a sensibilidade, vulnerabilidade.
As mulheres sentem prazer em serem cuidadas, em receber carinho. Para que isso dê certo, força, iniciativa, firmeza são insuficientes sem a presença de sensibilidade, destreza, meticulosidade.
anônimo
04/05/2023 01h39
Manter a masculinidade é essencial, não necessariamente é um regra. Eu prefiro equilíbrio, o excesso causa danos (moralmente falando).
04/05/2023 01h18
Depende
Acho que tem gosto pra tudo. Tem as que odeia esse tipo assim como tem as que odeia hétero top
26/04/2023 16h44
Sim. Deixa o cabelo crescer, pinta as unhas e até faz as sobrancelhas. Vai virar amiguinho de várias, e até trocar dicas com elas de como chegar em um homem de verdade.
26/04/2023 15h54
Realmente, tem gosto pra tudo!
anônimo
26/04/2023 13h59
Não, você pode viver sem.
anônimo
26/04/2023 15h20
sim po, como tu vai proteger a tua mulher sem todo feminino
26/04/2023 15h19
Não, vc pode ser gay que elas vão adorar.
26/04/2023 14h49
Sim, se não você é gay.
26/04/2023 13h59
E masculinidade serve pra pegar mulher? E você molda sua personalidade inteira pra se adequar ao que a suposta maioria das mulheres gostam?
26/04/2023 14h40
Já vi mulheres dizendo que um psicopata canibal era perfeito, se tem uma coisa que bera o impossível é achar um consenso, do tipo de homem que uma mulher gosta. Já que pode mudar radicalmente, em 1 semana.