sou tecnica de enfermagem trabalho com uma colega de trabalho , acho que ela ta passando a perna em mim , eu comprei uma lingerie com ela na hora fiquei com o produto ela nao falou o valor e ai fiquei , ela veio com uns pedidos da natura e ela disse que eu pedi e eu disse pra ela que nao to lembrada que fiz pedido da natura com ela , tudo ficou em 180 e ela disse q dividi em tres vezes pior que nao pedi natura com ela

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/04/2023 14h40
Não paga ué
anônimo
26/04/2023 14h41
fala a real, que parece q ela quis te enganar e se não quiser as coisas devolve
anônimo
26/04/2023 14h41
Eu falaria que ela está cobrando o que não deveria, pagaria e não compraria mais nada dela.
26/04/2023 14h42
se não pediu não paga ue, tem prova disse, algum whatsapp?
26/04/2023 14h43
Ele te passando a perna em você? Lá ela.
elas respondem
26/04/2023 14h41
Cancela o tal pedido. Ou ela se confundiu, ou realmente está agindo de má fé. Muito estranho você não lembrar, provavelmente nem fez o pedido mesmo. Compra não.
26/04/2023 14h46
Sou igualzinha a você kkk infelizmente você terá que falar que não vai ficar porque você não pediu, se você acabar aceitando ela vai fazer de novo
anônima
26/04/2023 14h49
Uma vendedora da natura também já quis fazer a mesma coisa com a minha mãe, serå que é protoloco de venda da própria natura? Enfim, é só você falar que ela se enganou e não comprar.
anônima
26/04/2023 14h51
Vc não é obrigada a pagar algo que não comprou