Tenho acima de 30 anos, estou solteiro há 1 mês e tenho procurado por namoradas pelo Tinder, será que vale a pena ou é melhor ir pra outros métodos?

Eu não saio muito para baladas e tal, sou caseiro.

Tenho até conversado com umas, mas não progride, 1 mês é pouco tempo para já ir procurando?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/06/2017 08h45
Desiste cara, galera la ta só pra zoar e trepar.
Vc vai se frustar.
anônima
10/06/2017 09h13
Tinder só serve ´para mulher procurar cara com grana para sair e transar. Se o cara não tem carro, elas nem seguem a conversa. Não é lugar para procurar namorada.
10/06/2017 09h49
Tinder é para um lance mais casual.
Acho que se quer namorar vc consegue por outros métodos.
1 mês solteiro?! Está recente ainda... busque sair um pouco com os amigos, quem sabe ne?!
10/06/2017 18h26
Tanta a sorte, só que o Tinder é usado mais pra encontros casuais... Enfim, acho que vc deve relaxar, pq tudo acontece na hora que tem que acontecer.
anônima
10/06/2017 18h38
Não acho má ideia pra homem, pq tem muita mulher que procura coisa séria por lá sim (a exemplo: minhas amigas). Pelos relatos, homem procurando namoro lá é que é raro, querem pegação.
Tenta, acho que não custa mt nesse caso.
Quanto há estar apenas 1 mês solteiro, realmente é pouquíssimo tempo. É bom curtir uns meses sozinho, cara, que necessidade é essa de sair de um e já entrar em outro? eu heim. Mas em fim, fica a seu critério, boa sorte
eles respondem
10/06/2017 15h38
Boa sorte, garanhão!! hausha
10/06/2017 10h51
App de relacionamento tem gente que não quer nada com a vida e tbm tem gente boa que quer coisa seria ,eu mesmo namorei por muito tempo uma menina que era de App , é só vc ver o perfil e o que a pessoa quer , muitas escrevem em namorar sério e outras não falam, tem as categorias de namoro sério e de casual
10/06/2017 17h21
É uma ferramenta complementar. 1 mês solteiro e já quer namorar?
10/06/2017 18h20
To chegando la tambem. Na realidade é triste né.kkkk