Isso está me incomodando um tanto, toda mulher que segue ele no insta ele vai lá e segue de volta até mesmo sem conhecer, isso está me incomodando muito, queria conversar com ele a respeito mas não sei por onde começar, não quero q ele pense que sou louca que fico monitorando os seguidores deles, alguns vão achar até que é loucura minha mesmo, mas isso mostra que ele não me respeita e está disposto a conhecer mulheres novas??! se não conhece, pq o interesse em seguir? estou muito insegura por causa disso, vocês acham certo eu conversar com ele sobre?!

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/04/2023 15h46
Seguir o que? Amigas, colegas da facul ou trabalho? Mulheres aleatórias mostrando a bunda?

Desde quando é loucura se sentir insegura com seu namorado demostrando interesse sexual em outras mulheres, se esse for o caso?

Sinceramente, se for esse o caso ele não tem o menor respeito por vc, o menor. Não acredite em alguns aqui que vão tentar fazer que o problema seja vc e não o seu namorado.

Essas coisas so são normais para pessoas que não gostam ou não dão valor, pq quem gosta cuida e ponto final.
anônimo
26/04/2023 15h42
ele n te respeita, vc deve falar com ele
anônimo
26/04/2023 15h40
Reeeelaxa, kkkk. Essas mulheres só estão seguindo ele para ele seguir de volta e depois elas pararem de seguir e ele virar só apenas estatística na fome por seguidores. Seu namorado não é disputado.
anônimo
26/04/2023 15h49
Ele que comer elas, se vc for uma corna mansa continua se não for termine. simples assim, não tem mistério. A pessoa tem que ser muito trouxa pra ficar namorando gente assim.
26/04/2023 15h48
Nada de mais
elas respondem
26/04/2023 15h43
Converse com ele, relacionamento requer diálogo.