Preciso de ajuda. Como montar um look da barbie sem necessitar compra aqueles vestidões? Vai ser uma festa temática da Barbie 19 anos. Precisamos nos vestir de Barbie, porém não posso gastar agora, por isso quero usar o que tenho mas estou totalmente perdida. Pensei em me vestir daquela primeira Barbie que existiu a do Maiôr preto e branco, tenho uma saia naquela estampa, mas não sei oque usar em cima pra combinar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/04/2023 15h57
Usa umas roupas bem meninha.
Sapatilha, bolsinha, um shorts, cropped
26/04/2023 16h15
Saia e cropped rosa, sandália de salto ou havaiana branca e bolsa branca ou rosa, coloca uma fita na cabeça e um óculos preto
elas respondem
anônima
26/04/2023 16h17
É só se vestir de Paty com cores rosa. Não tem mistério