Oq essa novinha tem de tão especial pra ele ser sortudo?
10/06/2017 16h16
Cilada pra ambos, a n ser q a novinha tenha mt cabeça
10/06/2017 15h42
Passou dos 30 kg's já era huashsausa.
10/06/2017 16h55
Menor idade é pedofilia.

Vou responder como 18 anos então.....acho q no caso é sorte da novinha isso sim....

Muitos n aparentam idade, ainda mais se n fumar, usar drogas e beber apenas socialmente. O homem n tem grandes problemas de flacidez, celulite, e alguns malham. Muitos tem a vida estável, bom nível cultural....

A novinha, as q estudam ainda tem muito chão pela frente, outras n estudam e so querem saber de balada, alcool e drogas. N tem vida estável, e algumas depois de um ou dois anos, n continuam a mesma gata de antes.... Por isso q dou ponto para as mais velhas, os anos passam e muitas permancem lindas!
10/06/2017 13h26
sorte nada é crime.kkkkkk
10/06/2017 10h46
Acho que é relativo ; pois existem mulheres maduras que são um show de bola e tem experiência e são mais sedutoras , muitas novinhas fazem cu doce e são muito frescas, e isso é muito broxante para o homem, então depende do que essa novinha tem de agrado , eu tenho quase trinta e já namorei uma de 19 e outra de 38 , eu prefiro as mais velhas , mas é preferência mesmo rs
10/06/2017 14h01
Ou ela que tem a sorte de estar com alguém mais velho com a vida feita, o ponto de vista cada um pode variar
anônimo
10/06/2017 15h49
Cara.. na boa.. esse lance de idade já venceu. Se você tem 40 e gosta de alguém de 20 e é correspondido, divirtam-se. Claro que vai ter um choque aí de mentalidade.. vivência, mas se vcs se gostam vao tentando contornar.

Nade de sorte...
anônimo
10/06/2017 17h09
Sorte de ambos por terem a companhia um do outro.
elas respondem
10/06/2017 13h25
Ele pode se sentir o cara mais sortudo do mundo com uma dez anos mais nova como com uma dez anos mais velha. O povo costuma ter essa mentalidade de q tudo q é mais novo é melhor, mas convenhamos q tanto em se tratando de objetos como, e principalmente, de pessoas, idade não tem muito a ver com a felicidade e satisfação.
10/06/2017 13h55
Novinha pra você é que idade? 15? 20?
Depende da idade
10/06/2017 15h48
Isso é pq mts acham que a idade é o valor de mercado da pessoa já que juventude = beleza. Depois dos 30 o valor vai caindo, então uma de 20 seria melhor
anônima
10/06/2017 15h54
Se ele pensa assim só por ela ser novinha é pq ela teve azar de tê-lo encontrado.