Tem horas que eu me estresso na academia que eu frequento pq todo lugar que eu vou ela quer ficar controlando faço um aparelho ela quer fazer o mesmo para eu não ter o pé de ficar perto de outros caras e pensar em namorar e vejo que isso interfere minha vida pq já tenho 25 anos e ela quer ficar controlando meu passos enquanto na juventude dela ela namorou bastante agora quando é cmg quer ficar em cima de mim já aconteceu até discussão minha com ela lá dentro pq eu quero ter vida sai sozinha fazer outros exercícios sem ela por perto eu entendo a parte dela por preocupação mais acho exagero mais

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/04/2023 16h09
Tem sua própria casa, paga as suas contas?
anônimo
26/04/2023 16h24
Vai morar sozinha então.
elas respondem
26/04/2023 16h20
Não tem muito o que fazer, tem que dar um geito de sair de casa e cortar o laço com ela.
anônima
26/04/2023 16h21
Muda de casa ,vai ser o jeito