Defeitos para entrevista de emprego por favor . Tenho uma agora as 17:30
Pensei em memória ruim - solução : sempre anotar tudo para não esquecer
E exigir demais de mim mesma - solução - entender que está tudo bem as vezes não dar conta de tudo
Alguém tem outras opiniões ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/04/2023 16h20
Vc nem deveria pedir opinião, vai por mim, desliga esse celular, e espera dá hora, vai dar tudo certo.
26/04/2023 17h45
Para entrevista, leia tudo sobre a empresa e sobre cada item que a empresa esteja pedindo. Fora isso, seja 100% verdadeira, você pode até dizer que não sabe, não conhece algo, mas diga que deseja muito aprender e demonstre motivação e vontade de trabalhar.
26/04/2023 17h43
Diz que é preguiçosa e odeia trabalhar.