Quando tentei cometer o oposto de viver. Não vou falar o que eu tentei fazer pra não dá idéia, mas doeu muito. E por isso que eu sempre digo: " Apartir do momento que você executa, você se arrepende".
anônima
26/04/2023 16h19
Apêndice e cólica renal.
anônima
26/04/2023 16h20
Quando sofri um acidente na infância, precisei levar 10 pontos de tão grande o estrago
anônima
26/04/2023 16h21
Chave de pé
anônima
26/04/2023 16h24
Quando tive pangastrite.
26/04/2023 16h27
Cólica renal. Desmaiei.
anônima
26/04/2023 16h30
dor de dente, cólica e dor de cabeça
anônima
26/04/2023 16h36
Dor física: cólica renal, dor de dente inflamado e cólica menstrual. Essas foram as três piores dores que senti, não só pela intensidade, mas muito também pela duração delas. Eu poderia até citar queimadura, mas as que tive foram leves e atingiram uma região muito pequena do meu corpo.

Não sei qual dessas foi a pior, mas tendo a dizer que é a cólica renal, por ter sido a dor mais recente que senti. Mas na adolescência as minhas cólicas menstruais eram muito intensas, eu ia muitas vezes à emergência, cheguei até a desmaiar. Hoje tenho cólicas numa intensidade normal, só tomo uma dipirona e está tudo ok, mas na adolescência era punk!

Dor emocional/psicológica: quando recebi um "não" da pessoa por quem eu era apaixonada. O rapaz e eu tínhamos amizade e eu havia criado altíssimas expectativas de que aquilo evoluiria para um namoro. Ouvir dele que não poderíamos ter nada, na época, foi um baque grande pra mim. Não só por não o ter pra mim, mas principalmente porque eu estava numa fase muito ruim da minha vida, então o "não" dele intensificou o que eu já estava vivendo , além de ter me acionado vários gatilhos emocionais. Nunca pensei na minha vida que uma desilusão amorosa pudesse doer tanto ao ponto de ser comparada a uma dor física. Mas felizmente superei totalmente!
eles respondem
26/04/2023 16h22
Não sei, mas a mais agoniante foi na época que extrai as unhas do pé. Aí eu tinha que enfaixar com gaze hospitalar e na hora de tirar essa gaze pra higienizar o local... Nossa, era um calvário diário pq ela grudava na carne viva e doía pra tirar, eu tinha que ficar olhando aos poucos pra sair....
26/04/2023 16h19
Não ter dinheiro para pagar as minhas contas.
26/04/2023 16h22
Cálculo renal.
anônimo
26/04/2023 16h30
Na escola qnd uns garotos puxaram minha cueca por trás até me levantaram do chão e me manter levantado por uns bons 10 segundos antes de soltar
anônimo
26/04/2023 16h32
Quando minha mãe faleceu achei não ia durar muito
26/04/2023 16h32
Quando eu tive dengue , a dor de cabeça era tão forte que eu não sabia o que fazer.