Dor física: cólica renal, dor de dente inflamado e cólica menstrual. Essas foram as três piores dores que senti, não só pela intensidade, mas muito também pela duração delas. Eu poderia até citar queimadura, mas as que tive foram leves e atingiram uma região muito pequena do meu corpo.
Não sei qual dessas foi a pior, mas tendo a dizer que é a cólica renal, por ter sido a dor mais recente que senti. Mas na adolescência as minhas cólicas menstruais eram muito intensas, eu ia muitas vezes à emergência, cheguei até a desmaiar. Hoje tenho cólicas numa intensidade normal, só tomo uma dipirona e está tudo ok, mas na adolescência era punk!
Dor emocional/psicológica: quando recebi um "não" da pessoa por quem eu era apaixonada. O rapaz e eu tínhamos amizade e eu havia criado altíssimas expectativas de que aquilo evoluiria para um namoro. Ouvir dele que não poderíamos ter nada, na época, foi um baque grande pra mim. Não só por não o ter pra mim, mas principalmente porque eu estava numa fase muito ruim da minha vida, então o "não" dele intensificou o que eu já estava vivendo , além de ter me acionado vários gatilhos emocionais. Nunca pensei na minha vida que uma desilusão amorosa pudesse doer tanto ao ponto de ser comparada a uma dor física. Mas felizmente superei totalmente!