Ontem tive uma conversa com a ex mulher do meu namorado , e ela me revelou que eles ficaram no domingo passado ela durmiu la na casa dele , na cama dele com ele , e a mãe dele me odeia e morre de vontade deles se acertarem (todo final de semana a filha dele vai lá, e a ex mulher vai junto com a neném) Ela me disse que foi uma recaída pra mim ficar com ele que eles dois não davam mas certo , eu agir como se não ligasse disse que nos so tínhamos 4 mês de namoro se fosse pra nos termina não faz diferença (So que eu amo ele) Eu penso assim porque ele não termino comigo pra ficar com ela já que me trai ? Será se não terminou é porque não que nada com a ex mulher ? Porque ele sempre fala quando eu falo dela , que ele não que mas ela , que ela é só a mãe da filha dele (Ele tem 25 anos e eu 17 e a ex 19) esses meses meu e dele é praticamente de casados porque todo dia ele dorme na minha casa , eu vou vê ele hoje eu não sei oque faço , se termino ou luto por ele pra mostra que não me abalou !

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/06/2017 11h59
Duvido que seja verdade dela, pq ela contaria assim... Conversa com ele antes.
anônimo
10/06/2017 10h26
Sendo sincero e vendo por um ângulo externo, termina porque ele não gosta tanto de você.
elas respondem
10/06/2017 10h36
Ele sempre vai te trair com ela, ele quer ficar com duas ao mesmo tempo, você que sabe se quer continuar nessa situação. Namorar homem que já tem filho é complicado, você só tem 17 anos é fácil arrumar um namorado que não tem filhos, acho que você não precisa ficar presa a um relacionamento assim.
anônima
10/06/2017 18h16
Vc não é aquela que uns dias atrás disse que a ex ficava mandando foto da casa do teu namorado pra te provocar? Como é que vc cai nas provocações e nas conversas dessa desclassificada? Obviamente, ela tem mais experiência que vc e manipula teus sentimentos, levando em conta que ela tem 19 e vc só 17. A mulher é safa pra caramba e te enrola direitinho. Se liga garotaaa!!!!!!!!!!!!! Vc tem provas de que que isso aconteceu? Até pode ser que se aconteceu e vc perguntar pro namorado ele negue, mas entre ele negar se for verdade e acreditar nessa sem vergonha, prefiro acreditar nele. 0.o Abra o olho criatura!!
10/06/2017 10h26
Quem te garante que realmente eles ficaram?

Ela pode estar blefando, fazendo inferno na vida de vcs.
Acho que você deveria ter uma conversa franca com ele, e pedir que ele seja sincero.

Antes de tomar alguma atitude, reflita se vc conseguiria conviver com ele, passando por cima de tudo, caso essa história seja verdadeira.
10/06/2017 11h53
Antes de pensar em terminar, primeiro tenha uma conversa com ele, bem sincera; Em segundo lugar, a ex dele pode estar mentindo, pois se fosse verdade JAMAIS TE CONTARIA, iria dar para ele bem quietinha e te tirar ele de forma mais esperta, SE ELE REALMENTE QUISESSE AINDA ELA E PELO VISTO ELE NÃO QUER.

Ela quer infernizar a relação de vocês e tu estas caindo que nem um patinho...Na realidade o que eu vejo é que ele não quer mais nada com ela, e ela está mordida com isto, com inveja e ciumes e querendo tumultuar a relação de vocês...seja mais esperta do que ela, E SÓ ACREDITE NO QUE TU REALMENTE VÊS...e nunca no que uma ex mulher diz....