Eu tenho muito medo de cachorro, daí consequentemente eu não gosto deles por medo
Não é de propósito
Meu namorado gosta de cachorro, e cria um
E quase toda vez que ele vem a minha casa ele comenta sobre eu Criar um cachorro porque meu quintal é grande
E as vezes mostra foto do cachorro dele
Eu crio um gato e ele fica tentando me convencer que cachorro é bem melhor que gato e etc

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
26/04/2023 16h48
Explica para ele que questão de preferência e isso não faz mal nem a você nem a ele. O que ele está fazendo se chama imposição e está passando dos limites saudáveis já.
Claro que casal opina. Mas daí a querer impor, é bandeira vermelha. Sinal de alerta.
26/04/2023 16h36
Oxi? Ele vai ajudar com as despesas do cachorro?
26/04/2023 17h49
Cachorro é pra quem gosta e tem paciência pra cuidar, não faça nada contra sua vontade.
anônima
26/04/2023 16h39
Tenso