acabei virando o diretor num curta/media metragem q a escola vai fazer através de um sorteio, mas n sei exatamente o q eu faço ou posso fazer, ja q parece q quem realmente comanda tudo é o assistente de direção, ent o qual a minha função e o q eu posso fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/04/2023 20h18
Em um projeto escolar, um diretor de curta-metragem geralmente trabalha com uma equipe de alunos para criar um curta-metragem que atenda aos requisitos do projeto. Isso pode envolver o desenvolvimento de um conceito para o filme, escrever um roteiro, escalar atores e coordenar a equipe de produção para filmar e editar o filme. O diretor será responsável por supervisionar todos os aspectos da produção, incluindo trabalhar com o diretor de fotografia para determinar o estilo visual do filme, treinar os atores em suas performances e garantir que o projeto permaneça dentro do cronograma e do orçamento. Além das responsabilidades criativas, o diretor também pode precisar gerenciar a logística e coordenar com a administração da escola para garantir os recursos e as permissões necessárias para o projeto. Em última análise, o objetivo do diretor será criar um curta-metragem atraente e bem executado que atenda aos requisitos do projeto e mostre os talentos e habilidades da equipe de alunos.
26/04/2023 20h16
Acho que um diretor coordena as filmagens não é?