Sim, mas a tendência é passarem desapercebidas. A paixão está muito ligada a situações que fazem o coração disparar, pessoas assim não têm a capacidade de proporcionar fortes emoções.
26/04/2023 17h45
Internamente estou julgando, refletindo e concluindo coisas sobre o que está sendo dito no ambiente, seja o que for que esteja sendo dito. Mas nunca digo meu ponto de vista, quer dizer, raramente digo. Separo o que vale a pena ser dito e o que não.

E por isso mesmo que ando percebendo que eu realmente "passo despercebido" dos ambientes, mesmo estando neles e tendo algum vínculo com o lugar. Digo, quando discutem sobre algum assunto e pedem minha visão é só por conveniencia mas não porque realmente é importante ouvir meu lado.