Meu padrasto está morando no sítio e minha mãe na zona urbana, são casados faz uns 27 anos. Quando ele quer a chama para ir lá, quando não quer não chama e foda-se ela.

Aí ontem ela foi correndo para lá, porque ele a chamou, e largou minha irmã com a mão machucada sozinha em casa. Minha irmã é adulta, mas está com a mão toda zoada, a mão direita. Eu achei um absurdo, filhos vem em primeiro lugar.

Eu já não me dou bem com ela por isso, macho sempre veio em primeiro lugar na vida dela. Gostaria de saber se isso é normal para vcs. Eu, caso tivesse filhos, colocaria eles sempre como prioridade em minha vida.

elas perguntam
10 9
eles respondem
26/04/2023 17h35
Ela é meio que trouxa que fica atendendo os desejos dele, os filhos nem sempre devem vir em primeiro lugar uma hora eles crescem e nem pensam nos pais muitos enfiam o pai no asilo.
anônimo
26/04/2023 17h35
É verdade, ela deveria ter contratado uma babá antes de sair.
26/04/2023 17h33
Acho certo
anônimo
26/04/2023 18h00
Acho que biblicamente o esposo vem acima dos filhos.

Na vida não existe regras, ela pode priorizar algo em detrimento de outro, sendo filhos adultos, não requer cuidados, e sua irmã foi prejudicada por ficar sozinha?
anônimo
26/04/2023 17h37
Você ajudou sua irmã?
anônimo
26/04/2023 17h42
Sim.
26/04/2023 17h34
Kkkk não é possível vc deve inventar essas coisas
26/04/2023 17h46
Concordo com você, @Guigui_
26/04/2023 20h50
Sinto muito por isso : (
Concordo com voce,os filhos sempre vem em primeiro lugar.Quando um casal tem um filho,a vida que eles tinham antes acaba totalmente,eles tem que dedicar toda a atenção e tempo deles para o filho,toda,sem excessão
anônimo
26/04/2023 17h32
Guigui e seus causos.
elas respondem
anônima
26/04/2023 17h36
Sua mãe está numa fase de que ela vem em primeiro lugar porque as filhas dela já cresceram e são adultas. Agora se a sua irmã estivesse queimando em febre seria outra história.
anônima
26/04/2023 17h45
Assim é fácil manter o "casamento", maluco só chama quando quer comer.

Acho que vc está certa na sua indignação.
26/04/2023 20h56
Olha não acho errado ela sair assim, sofrendo ou não, ela tem que aproveitar já que vcs estão grande so que talvez nesse dia só não fosse o melhor momento pra isso
anônima
26/04/2023 18h45
Sua irmã consegue tomar banho sozinha? Uma opção seria usar a outra mão para pedir ifood. Pelo que disse a sua irmã é adulta e capaz. Sua mãe já criou os filhos e tem o direito de viver a vida dela. Se o relacionamento está bom pra ela desse jeito, não cabe a ninguém julgar.
Já pensou em chamar a sua irmã para morar contigo? Assim vc cuida dela e tudo resolvido.
anônima
26/04/2023 17h45
Olha, sua mãe não tem filhos pequenos, então ela pode curtir como quiser. Filhos nem sempre serão prioridades. E como você mesma disse ,sua irmã é adulta,já sabe se virar ,né!
26/04/2023 17h50
Certo não é, ainda mais se o cara só chama ela quando quer dar "umazinha." Independente da idade da sua irmã, se ela precisa de ajuda por estar com a mão machucada, ela deveria ficar sim em casa.

Agora, caso você more com elas e não esteja fazendo nada, não te custa cuidar dela, e ela pode sair também. É só ambos revesarem. Ela sai tal dia, e você fica com sua irmã, e depois ela volta, e é a sua vez.
26/04/2023 18h07
Tem mulher que é assim mesmo: pro cara tudo e filho é se der tempo, embora sua irmã seja adulta, nesse caso ela precisa da ajuda da mãe sim.
anônima
26/04/2023 17h49
Na verdade acho sim.
anônima
26/04/2023 17h52
Acho certo