Não consigo mais ficar duro, tenho 20 anos e não ele não está subindo nem com porno mais, estou em um momento estranho na minha vida então pode ser que seja isso mas eu me masturbo com pornografia desde muito cedo tipo uns 10 anos então pode ser isso tbm, estou preocupado se não tiver cura, eu vi impotência não é doença é mais algo do seu nervosismo,etc mas queria saber se eu parar de me masturbar e consumir porno e melhorar minha alimentação, essas coisas, queria saber se vou voltar ao normal

Foi mal se ficou muito confuso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/04/2023 17h32
É efeito do seu vício em pornôgrafia, se você parar em 1 ano volta ao normal.
eles respondem
anônimo
26/04/2023 17h32
Ainda serve pra fazer xixi?
anônimo
26/04/2023 17h37
Vê algum medico/psicólogo
26/04/2023 17h38
Viciado em pornografia desse jeito, quer milagre? Larga a pornografia, se continuar vendo pornografia você vai ter uma vida frustrante.