Na adolescência eu tive algumas chances de praticar os dois, mas eu era bem lerdo e não tomava iniciativa, hoje em dia eu tenho princípio e vejo isso como algo bem importante, tipo Pará levar ao casamento.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/04/2023 17h46
Não tem essa de normal ou não quando se tem a opção de fazer. Você perde as suas virgindades quando se sentir pronto.
anônima
26/04/2023 17h46
Se vc se sente confortável. Mas se é algo q tem vontade de fazer. Começa a se relacionar com pessoas, conversar, sair para encontros. Até achar alguém legal e interessante. Caso não tenha interesse, continua seguindo sua vida.
eles respondem
anônimo
26/04/2023 17h47
Foda.