Meu namorado recebeu várias msg de mulheres dando parabéns pra ele , tô puta da vida pq tenho certeza que se fosse cmg os homens falando ele não ia gosta , passou o dia me tratando super mal e ainda por cima essa oq vcs fariam ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/04/2023 18h15
Se fosse minha namorada eu faria uma redoma e colocaria venda nos olhos e tapador de ouvidos . Acho que é o que você está pretendendo fazer.

Mantenha ele preso e ele nunca será seu.
anônimo
26/04/2023 18h57
Sinto muito que esteja passando por isso. É compreensível que se sinta chateada e magoada com a situação. A primeira coisa a fazer é tentar ter uma conversa honesta com seu namorado sobre como se sente em relação a essa situação. Explique para ele como se sentiu ao ver as mensagens de outras mulheres e como isso afetou seu relacionamento. É importante que ele entenda suas preocupações e inseguranças. Além disso, é importante avaliar se essa situação é um padrão de comportamento do seu namorado. Se ele frequentemente age de forma insensível ou desrespeitosa em relação a você, é possível que seja necessário repensar seu relacionamento. Pense sobre o que é importante para você em um relacionamento e se seu namorado está atendendo a essas expectativas. Lembre-se de que você tem o direito de se sentir valorizada e respeitada em um relacionamento. Se seu namorado não está lhe proporcionando isso, é possível que seja necessário terminar o relacionamento. No entanto, antes de tomar uma decisão tão importante, tente conversar com ele e avaliar se há possibilidade de uma reconciliação e melhora na relação.
26/04/2023 18h10
Toma chá de camomila
anônimo
26/04/2023 18h10
Termina com esse traste.
26/04/2023 18h19
Termina isso logo se não está gostando, simples.
anônimo
26/04/2023 19h01
da pro amigo dele
elas respondem
anônima
26/04/2023 18h57
Mas depende pq tipo ele deu ou n moral p elas ?
26/04/2023 18h58
Eu acho uma bobeira absurda isso.
anônima
26/04/2023 19h09
Vamos lá!!!
Eu no seu lugar ficaria super frustrada e magoada ,não iria admitir jamais que ele me tratasse mal.
Sobre as mensagens, tenha uma conversa franca com ele ,diz que não gostou e se fosse ao contrário ele também não iria gostar de ver essas mensagens.
Foi a primeira vez que isso aconteceu?
Se aconteceu mais alguma vez, esse relacionamento está ficando tóxico, repense e veja se realmente vale a pena continuar o namoro.