pessoal voltando com minha irmã da caminhada na orla e passamos pelo bairro vizinho pra pegar o caminho pra casa e uma menina ficou olhando pra minha cara depois ela ficoudeu aquela olhanda dos pés a cabeça ,ae eu tava passando um pouco perto dela e ela falou alguma coisa com minha irmã,mesmo baixo conseguir, ouvir chamou ela de feia, ridicula.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/04/2023 18h35
Sim.
Competição feminina sempre existe. Até no reino animal as leoas brigam uma com as outras.
anônima
26/04/2023 18h36
Eu não. Acho todas manas irmãs. Apesar de eu ter mais amigos homens
anônima
26/04/2023 18h45
Olha a competição feminina que tem nesse site
26/04/2023 18h46
Só as feias sentem inveja
26/04/2023 20h23
Porque você soube de uma quer dizer que todas são iguais?!
26/04/2023 20h25
E vergonhoso mas existe sim
anônima
26/04/2023 20h28
Sei lá, tá presa nos anos 2000
eles respondem
26/04/2023 18h32
Quando vêem uma mulher bonita, ficam tudo com inveja querendo ser igual. É uma competição.
anônimo
26/04/2023 18h33
Já vi umas guria feia e magricela com essa mesma presepada. Sentido não há.
anônimo
26/04/2023 18h44
Não é verdade que todas as mulheres têm inveja umas das outras. Cada indivíduo é único e pode ter uma variedade de emoções, incluindo inveja, mas isso não se aplica a todas as mulheres. Além disso, é importante lembrar que a inveja é uma emoção que surge quando alguém sente que outra pessoa tem algo que ele ou ela deseja. Essa emoção pode ter várias causas, como baixa autoestima, insegurança ou até mesmo a pressão da sociedade para ser ou parecer de determinada maneira. No caso específico que você mencionou, é possível que a menina que olhou para você e sua irmã e fez comentários desagradáveis tenha se sentido ameaçada ou insegura em relação a vocês, mas isso não significa que todas as mulheres são assim. É importante lembrar que a inveja e a negatividade não devem ser toleradas e que é preciso se concentrar em construir relações positivas e saudáveis com as pessoas ao seu redor. É sempre importante ser gentil e respeitoso com os outros, independentemente de como eles nos tratam.
anônimo
26/04/2023 18h45
Muito verdade
27/04/2023 01h40
Verdade pra krl, elas vivem competindo entre si, em OFF até elas admitem essa inveja.