2.64K  02/03/2018 10h32

o que faz um cara ser admirado e desejado por todas as mulheres, mesmo sem ele ter dinheiro ou carro?! conheço um que é pobre mas é bonito, consegue todas as mulheres que quer mesmo sem dinheiro.kkkkk Não sei o que ele tem, mas consegue praticamente todas que ele quer mesmo sem grana. Queria saber o que ele tem que consegue todas.kkkk Ele é foda, chega nas mina, nem fala muito e pâ, já consegue. Porque as mulheres dão tanta moral pra ele?!

eles perguntam
8 8
elas respondem
10/06/2017 19h19
Um homem bem humorado, de bem com a vida, honesto, educado, q trata a mulher bem, trabalhador homem de respeito. Isso já basta, beleza não põe mesa e uma pessoa irresistível ao meu ver não existe.
10/06/2017 14h02
Gosto de bom papo, caras sensíveis, que valorizam cada momento, gosto de homem cheiroso, educado, engraçado. Amo inteligencia, , simplicidade, o modo
Que homens abordam as mulheres conta bastante e outras qualidades, além do dinheiro, que nós mulheres valorizamos muito (pelo menos eu).
Conheço tantos caras ricos que eu jamais ficaria, odeio os mauricinhos que bebem demais (uns nem precisam beber)e de acham os donos do mundo, ou então aqueles que adoram exibir carro, tem aqueles q só pq tem dinheiro nem olha na cara das pessoas "inferiores"..
Acreditem, não vale nada o cara ter dinheiro e ser um babaca.
10/06/2017 19h13
Ah,não... Não digam que as mulheres dão valor a dinheiro e carro, até porque isso não é uma característica DAS mulheres, e sim dos seres humanos, infelizmente. O ser humano é muito ambicioso e materialista. Não é atoa que vivemos sempre em guerra.

Mas voltando ao assunto, irresistível para mim é o homem ser inteligente, mas não se sentir superior ou se gabar. É um homem determinado e bondoso. Completamente desapegado a bens materiais. Que não dê valor a status. Que seja elegante porém simples. Seja educado e gentil. Que tenha uma boa conversa e um bom humor. Que seja maduro, protetor, honesto e de fé. Já a aparência física são bônus a mais. A aparência chama, mas não prende.
10/06/2017 15h54
Ser bonito, charmoso, se vestir bem, ter uma boa personalidade, e ser educado com os outros.
Tendo tudo isso seria irresistivel.
Se tirar um dos itens pode não ser irresistivel, mas ainda seria atraente.
anônima
11/06/2017 01h01
>>>>>>isso também
msc23 lv.9
Um homem todo coberto de chocolate
0 comentários curtir (0) 0 5 horas atrás
anônima
28/07/2017 15h09
Bom primeiro pq vc mesmo disse: ele é bonito. Querendo ou não, admitindo ou não, isso conta e muito kkkk e pq provavelmente ele deve ter charme, e isso é um negócio beeem difiiiicill de explicar.. Kkk tem muitas variantes rs
02/03/2018 10h30
Aquele que chega bem no ouvido e fala: __vem cá mulher, que hoje eu vou te destruir. kk
02/03/2018 10h32
Conseguir não é difícil.
Quero ver manter.
eles respondem
anônimo
10/06/2017 13h21
[Comentário excluído]
anônimo
10/06/2017 12h36
Boa pergunta. Fiquei curioso, agora.
anônimo
10/06/2017 12h59
Nem queira saber....
:-(
anônimo
10/06/2017 13h55
Vou observar.
10/06/2017 16h18
Isso n existe. Ninguem agrada a todos e mt menos é irresistível
10/06/2017 17h09
Carisma, boa personalidade, sorriso no rosto e bom humor.
10/06/2017 19h37
Um homem todo coberto de chocolate