Por que disso?

A velha frase "não vem escrito na testa quem presta ou não" não vale aqui, esse vitimismo não cola .

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
26/04/2023 18h37
Para de chorar
anônima
26/04/2023 18h41
Fala como se prestassem.
De 100 homens, uns 2 prestam e olha lá se não são viciados em pornografia e anime.
anônima
26/04/2023 19h24
Homens são os maiores pervertidos, só pensam em sexo, traem, trocam as esposas deles, e agora além de tudo são descarados e mentirosos dizendo que tudo que na verdade, é uma característica deles (promiscuidade) é a mulher que é. Como são esses ordinários esses filhos de uma pucta?
anônima
26/04/2023 18h38
Mas é real essa frase, eu acabei me apaixonando por um sociopata.
26/04/2023 19h21
muda o disco
anônima
15/05/2023 11h43
Isso é verdade. Dos 2 lados, tanto homem como mulher, acho que talvez seja algo inerente ao ser humano. Acho que as pessoas sentem-se atraídas a se provar alguém legal, diferente ou a mudar as outras pessoas e por isso vão atrás de gente que não presta, que é ruim. Eu percebo isso e fico indignada também. Mas depois eu reflito e penso que bom.. tem que deixar a pessoa quebrar a cara mesmo, talvez assim ela aprenda a se valorizar e escolher alguém melhor para ficar ao seu lado. Mas não pense que quem escolhe alguém ruim é um anjinho pois maioria das vezes estas pessoas sabem como a pessoa é e se submetem a isso.
anônima
26/04/2023 20h42
Vira trans e prove q vc é diferente
26/04/2023 20h29
Homem é tudo igual, da um de bozinho enquanto está querendo conquistar, depois que tem filho com a mulher passa a tratar ela mal.
anônima
28/04/2023 09h19
Não, tive centenas de homens não como você diz. Tenho 34 e já fiz sexo 15 homens ao total (e nem é muito para a minha idade). Já tive 4 namorados não casei pq não quis e por opção. Nenhuma mulher te quis até pq nenhuma vai querer sair com um incel demente mental como vc. Homem bonito e estudado não fica de mimimi. Não dei certo em alguns relacionamentos e nem por isso xingo os homens.
E fora o que mais tem homens casados que são vagabundos, que traem as esposas e transmite Ist para elas.
Então vai estudar e tratar essa mente de merda que vc tem.
28/04/2023 09h21
Ok Userjohn.
27/04/2023 09h28
Pior pq não era vc?

Foi o melhor pra ela e isso que importa. Se pra vc não era um cara legal, isso é a tua visão e não dela.
26/04/2023 20h43
verdade, ninguem te escolhe.
27/04/2023 00h42
Me recusou a escolher o pior prefiro ficar solo
26/04/2023 20h43
Se ela não te escolheu.... supera.
eles respondem
26/04/2023 18h37
Estão todas tininduam.
26/04/2023 20h36
Porque elas gostam dos cara que n prestam
27/04/2023 00h41
Prevejo as modernetes ficando irritadas, porém a mentalidade de muitas é escolher o pior e depois ficar chorando na net.
anônimo
27/04/2023 09h25
Vai ser quase impossível uma mulher admitir que gostam de homens que não prestam. Mulher gosta de fortes emoções, de ter seu emocional trabalhado e um cafajeste vai fazer isso corretamente. Deixando a mulher confusa, com aquela pulga atrás da orelha de "será que ele só fica comigo", de serem tratadas de forma diferente que chega ser ousada, ter um relacionamento imprevisível.

Todas as mulheres gostam de homens que não prestam sim, então o que você deve fazer é tacar o foda-se para o sentimental e ser um cafajeste também!
15/05/2023 11h38
Elas cavam a própria cova
anônimo
15/05/2023 11h46
Porque o instinto delas diz para escolherem o dominante, o homão da porra, mas geralmente vem acompanhado de agressividade para com ela, mentiras e outras características de dominante e egoísta.
anônimo
15/05/2023 11h48
É a essência delas.