pessoal uma vez tava na loja de roupa é percebi que minha irmã, tava olhando em direção pro menino que tava coma namorada.ae a namorada dele percebeu e deu uma cotovelada na barriga dele pra ele parar de discutir,ae eles dois ficaram discutindo,ae depois a menina se aproximou de minha irmã e disse não quer levar ele pra casa não? vc ta olhando pro namorado dos outros, até quea menina levou na boa,mais em outra situação já tem tempo isso, no shopping quea gente tava numa loja de roupa a mulher tava como nmaorado dela ea mina fez escandalo, gritou e o que q vc ta olhando pro meu namorado. ae mainhae minha irmã ficou dicutindo la com ela.

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/04/2023 18h54
Mulheres tem inveja uma da outra
26/04/2023 18h54
Eita tua irmã gosta de secar os caras mano kkkkk, a minha irmã não faz isso quando sai comigo não kkkkkk, graças a Deus nunca tivemos problemas assim.
26/04/2023 18h55
Competição
anônimo
26/04/2023 18h55
Safadas
26/04/2023 18h58
Porque são pessoas, pessoas sentem atração umas pelas outras.