Tenho um ex ficante de 2019, desde a época que paramos de ficar, ele achava que eu tudo pra chamar atenção dele, confesso que fiz isso uma vez, coloquei minha amiga que já tinha reixa com uma ex ficante dele, para brigarem. Depois disso esqueci ele. Mas...teve um tempo que criaram um fake ( foi a tual ficante dele hj que criou) e ele achou que foi, pegando ranço de mim. Mas logo assim que ele pegou ranço de mim, com um ano dps, comecei a sonhar com ele pedindo pra voltar, se repetiu umas 3 vezes, 2 vezes ele pedindo pra conversar e 1 uma vez e recente, eu tirando umas fotos dele. Eu sou daquela que acredita muito em sonhos, e queria saber a opinião de vcs

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/04/2023 18h53
Foi.
elas respondem
26/04/2023 18h54
Isso é o teu inconsciente querendo que ele venha atrás.
26/04/2023 18h57
Já é o segundo desabafo seu que vejo hoje falando de homem. E nem é o mesmo cara. Se aceita um conselho, para de viver em torno disso, sua vida não deve girar em torno de relacionamento nenhum. É muito óbvio que você queira que ele volte, mas bem lá no fundo você tbm sabe que daria muita merda de novo, então procure focar em outras coisas.
anônima
26/04/2023 18h54
Locura