Comecei a morar só, tou me sentindo só pra caralho, pra acabar de completar tou negociando umas dividas pra pagar, voltei de férias do trabalho e as contas estão me engolindo, 1000 conto em um cartão tive que dividir em 10 vezes 600 de outro cartão dividi em 8 vezes e 200 de outro cartão que nem tive como pagar ainda, apertado pra pagar conta de luz agua, internet, almoço, passagem de ônibus, e pra acabar de completar mais 264 de um consórcio que achei que conseguiria pagar e esse mês não vou conseguir pagar, manutenção de aparelho ortodôntico la se vai mais 100 conto, um salario mínimo pra tudo isso, gente eu tou surtando, quando foi hoje deixei meu celular em cima do balcão onde eu trabalho, ai um fdp de um colega de trabalho e amigo meu pegou meu celular e minha mochila pra guardar no momento em que eu abria a loja, quando fui almoçar meio dia que peguei o celular a tela toda estourada, sendo que ta com uma capinha daquelas abre e fecha na frente, capinha de velho e película, e não falei nada pq o filho de uma puta ta descobriu que a namorada ta grávida e ta todo fodido de dividas, e eu tou com pena desse alma sebosa que pra foi tão fdp que ficou quieto não falou nada, depois que me contaram que ele que guardou, e pra acabar de completar ele é um cara que ja me ajudou muito, ou seja outra coisa dando errado pra mim também, parece uma zika tudo começa dar errado de repente e tudo vira um inferno, e sempre demora pra passar essas situações pra mim, é saindo de uma entrando em outra situação pior já passaram por isso ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/04/2023 19h10
Já passei por perrengue até mais difícil que esse que você está agora, pensa assim, eu tenho como lidar com isso? Tenho sim, e momentos difíceis vem e vão, mas não esqueça que momentos bons também são passageiros.