oii gente, estou em um relacionamento muito desgastado mas não consigo terminar, ele é viciado em drogas, já teve até overdose mais não aceita e sempre fala que vai parar de usar e nunca para, diz que usa quando está bravo ou triste pra relaxar mais eu não gosto e nem por mim ele deixa as drogas, sempre mentindo… essa semana brigamos ele mandou foto usando droga, sempre assim fala que vai mudar e nunca muda, e sempre me humilha na hora das brigas, da raiva, fala que sou um lixo, ele trabalha em uma lanchonete e quando discutimos ele disse q tinha várias meninas bonitas lá e estava esperando elas dar mole p ele, que tem uma lá mil vezes mais bonita que eu, e que elas gostam dele, me chamou de ridícula, e depois disse q falou na raiva, eu não acredito meninas… terminei com ele semana passada, mais ele sempre fica atrás de mim não sei o que fazer sobre isso, tenho uma filha com ele tenho q sempre ter contato com ele, ele sempre me procura e fala que vai mudar que tá arrependido que me ama, mais mesmo q eu volte com ele não me sinto feliz me sinto insegura principalmente porque sei que vai ter mais brigas e não consigo confiar nele, nas palavras dele, realmente não sei o que fazer..

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
26/04/2023 19h24
Tenho a impressão de que nenhum relacionamento presta.
26/04/2023 20h14
Termine com esse cara.
anônimo
26/04/2023 20h15
Ele está certo.
anônimo
26/04/2023 21h14
certo ele
elas respondem
26/04/2023 19h27
Termina, você não vai morrer sem ele. Você já está "morrendo" aos poucos com ele.
26/04/2023 19h26
Ele nunca vai mudar, dificilmente alguém larga as drogas, deveria termina com ele vc pode se vira sozinha seria melhor pra vc e sua filha e bom evitar arrependimentos
26/04/2023 19h27
Jesus amado....Termine, exiga pensão e siga sua vida.
26/04/2023 20h01
Você precisa de terapia para criar forças pra sair desse relacionamento, você é codependente/dependente emocional, isso se cura com terapia.
26/04/2023 20h06
Oxe....e por qual motivo você não deixa ele livre para essa outra mil vezes mais bonita que você? Já que para ele a aparência é tão importante assim.
Acho incrível quando a mulher se deixa humilhar assim, é triste demais.

Gata, tenha autoestima para perceber a situação degradante que está vivendo, ninguém tem que passar por isso. Você trabalha?
26/04/2023 20h10
Se ele quisesse deixar as drogas teria força de vontade e deixado. Infelizmente é um relacionamento que não tem muito futuro, já que além de ser usuário ainda te humilha e te trata como um lixo. Vc está nessa pq quer. Ajudar a criar sua filha infelizmente ele não vai, já que nem consegue se cuidar direito ( usa drogas), é esse o exemplo que vc quer pra sua filha?! Será que vale a pena? Vc mesma relata que não se sente mais feliz nesse relacionamento. Pense bem no que vc quer pra sua vida. Boa sorte!
26/04/2023 20h42
1. Seu relacionamento é um lixo e tu só vai te afundar ainda mais na merda se continuar com esse cara;
2. Você só vai conseguir desapegar deste relacionamento quando você tratar a sua dependência emocional;
3. Ele é tóxico e precisa de ajuda psicológica também;
4. Sua filha pode adquirir sérios traumas caso esteja presenciando tudo o que você acabou de relatar do que acontece entre você e o rapaz, o dever de vocês perante ela é proteger a saúde mental dela.
anônima
26/04/2023 20h50
Nunca confie na palavra de um viciado. Corre atrás da guarda da sua filha.
anônima
26/04/2023 21h14
Terminar é a solução