Fui me matricular e no contrato dizia q eu teria que pagar 3 parcelas referente ao primeiro semestre, sendo q estou entrando no segundo justamente pq não tinha dinheiro no primeiro! Pagaria por uma coisa q nem usei, sabem se isso é padrão? Não me matriculei hj por isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/04/2023 19h32
Nunca nem vi.
26/04/2023 19h33
Sou bolsista, mas sempre recebo e-mail de cobranças
26/04/2023 19h34
Certamente tem um mal entendido aí, pode ser da sua parte ou da parte deles, mas normalmente é muito fácil de explicar e resolver.

Não procure resolver os problemas da sua vida brigando, não chegue batendo, mas se tiver resistência tem que ir pra o pau mesmo.
elas respondem
26/04/2023 19h32
na minha cada ano aumenta um pouco

vc deve pagar o semestre q vc esta´ ingressando
26/04/2023 19h35
Entrei na pública, não teria condições de pagar uma faculdade privada. Mas, é segunda graduação que minha prima faz e ela pagou a matrícula e só após um mês começou a pagar a primeira mensalidade, sei disso porque acompanhei ela desde a prova do vestibular EAD.