1.34K  10/06/2017 14h03

Em todos os meus relacionamentos (pelo menos até hoje) quem terminou fui eu, seja por desgaste ou por não gostar mais do parceiro, e isso me faz pensar que as mulheres terminam mais. E que a maioria dos homens, mesmo não estando mais felizes, preferem empurrar com a barriga a dá logo um fim na relação.
E na visão de vocês, quem tem mais atitude pra dá um fim na relação, homens ou mulheres?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/06/2017 12h28
As mulheres porque nós homens somos covardes pra findar relacionamentos que não têm futuro.

A mulher é mais bem resolvida. Se ela não gosta dá um belo "bye-bye que meu tempo é curto pra ficar perdendo contigo."
anônimo
10/06/2017 12h33
mulher com certeza
10/06/2017 13h11
Acho que é mulher
10/06/2017 14h03
Isso é relativo mas acredito que sejam as mulheres