Tipo um casal saí para passar a noite juntos de carro e no meio do caminho passam por um bar enchem a cara , depois vão para um lugar mais afastado e começam a se pegar fora do carro. Só que antes já serenava fino e depois nesse mesmo momento começa a chover grosso com trovões a todo momento. Então eles ficam na chuva mesmo com trovoadas, mesmo tendo o carro para ficarem mais a vontade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/04/2023 20h06
Desde que não fosse um temporal com raios, teria muita vontade de experimentar algo assim, completamente fora do normal; porém por enquanto fica só no sonho, porque não tenho carro nem ninguém com quem pudesse compartilhar isso, além de (pra piorar) ainda ser virgem.
anônimo
26/04/2023 20h05
E segue a fic…
elas respondem
27/04/2023 06h02
Cuidado com as viroses.
27/04/2023 06h12
Pneumonia é o risco nesse caso kkkk.